quarta-feira, 25 de maio de 2016

Após “polêmica”, Anahi enlouquece Twitter com mensagem sobre RBD


Um dia após estourarem os rumores de que Anahi teria pedido a revisão do documentário que mostrará os bastidores de Rebelde para preservar sua nova imagem, agora como primeira-dama de Chiapas, a cantora enlouqueceu seus fãs ao postar no Twitter uma mensagem positiva sobre RBD.

Anahi postou:
Jaaaaaa me encanto ! 😁😁😁😁 rebelde forever !!!! 🎉💕🎉💕 https://www.instagram.com/p/BFzD3F2NJAx/
14: 08 - 24 maio 2016

Até a noite da última terça-feira (24), o tuíte já tinha mais de mil compartilhamentos e 1,7 mil likes. Para os fãs, a mensagem foi uma resposta sutil à polêmica levantada pelo site TVNotas. Eles lembram uma recente entrevista da artista que contou que se fosse convidada para um reencontro não duvidaria em voltar a vestir a saia plissada e a gravata que caracterizavam a personagem.

Entenda o caso sobre Anahi e o documentário do RBD

A notícia surgiu como uma bomba no México. O atraso da estreia do documentário sobre o RBD poderia ter como articuladora Anahi, que quer distanciar sua imagem da personagem Mia Colucci, uma estudante fria, prepotente e superficial. A informação foi divulgada inicialmente pelo site TVNotas e ganhou repercussão internacional nas últimas horas.

Além da iminente estreia do seu novo álbum, Inesperado, a mexicana é primeira-dama do estado de Chiapas e teria pedido a Pedro Damián, produtor do fenômeno Rebelde, para revisar o material de bastidores que será exibido na produção para zelar por sua nova imagem. Damián e Anahi mantêm ótima relação: na última semana, inclusive, a artista anunciou quem será a protagonista de Despertar Contigo, nova novela do profissional, que terá no elenco Christian Chávez.

Oficialmente, a causa do atraso está nos direitos autorais das canções do sexteto, ainda em processo de negociação entre Damián e o Blim, plataforma de streaming mexicana que terá a exclusividade do documentário. A previsão, agora, é de que o material seja disponibilizado apenas no segundo semestre. A primeira data de estreia divulgada era o mês de abril.

Até o momento, pouco se sabe sobre o documentário, além de que mostrará muitas cenas de bastidores das gravações da novela e das turnês, com o objetivo de levar aos fãs como eram os integrantes da banda, informou o programa Todo Para La Mujer.

A atriz Zoraida Gomez, intérprete de José Lujan Landeros na trama juvenil, também compartilhou em seu perfil nas redes sociais algumas informações sobre o documentário que trará, de acordo com a sua publicação, mais de 160 horas de material exclusivo.


Latin Pop Brasil

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © Br Polidoro | Todos os direitos reservados

Design by Anders Noren