quinta-feira, 7 de abril de 2016

Em entrevista à 'people', JAKE GYLLENHAAL abriu o coração e se emocionou ao falar do amigo e parceiro no cinema HEATH LEDGER, morto aos 28 anos


Lançado em 2005, O Segredo de Brokeback Mountain foi um marco na cultura gay ao contar a história de amor proibido entre dois caipiras do interior dos Estados Unidos. O casal foi protagonizado por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, que morreu em 2008 aos 28 anos. A temática gay chegou ao cinema mainstream e deu o início a uma onda de filmes do mesmo estilo.



Gyllenhaal, que virou amigo do colega de cena, abriu seu coração e falou emocionado sobre Ledger em entrevista à revista People que nem consegue colocar em palavras o impacto que sentiu com a morte do amigo.


ator Jake Gyllenhaal

“Pessoalmente, me afetou de um jeito que eu não sei como colocar em palavras, ou nem iria querer falar sobre isso em público”, começou Jake. “Profissionalmente, eu acho que estava em uma idade na qual a morte não era tão clara para mim. Você vive nessa bolha de fazer filmes… Existem amigos reais e existe uma comunidade ali, mas como diz a nova música de Macklemore, existe o momento em que as cortinas se fecham e ninguém percebe”, lamentou o ator.

Não parou por aí, Jake continuou falando de como a morte de seu amigo mudou sua visão sobre a vida: “Na época, eu presumi que todos perceberiam – e realmente perceberam quando Heath morreu – mas acho que me deu a impressão de que ‘isso é passageiro’. Nenhuma atenção ou amor sintetizado que vem de um filme de sucesso importa no final. O que importa são as relações que você cria, as coisas que você aprende durante as gravações do filme”.


ator Heath Ledger, morto em 2008

Já no fim, Gyllenhaal disse sentir falta “do ser humano que ele foi e de trabalhar com ele”, e terminou praticamente com uma declaração: “Ele foi incrivelmente especial, e isso não chega nem perto de resumir quem ele é – quem ele era”.


Universo AA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © Br Polidoro | Todos os direitos reservados

Design by Anders Noren