sábado, 2 de abril de 2016

Carlos Santana, sucesso da internet, visita crianças carentes em Campo Grande


O youtuber Carlos Santana que tem mais de 1 milhão e 400 mil fãs em seu Facebook, visitou nesta semana a Rede Solidária, que é um local abrigado em local estratégico, em que a população mais sofre com a vulnerabilidade social e violência na capital sul-mato-grossense, o projeto do Governo do Estado, criado pela Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, trouxe novas perspectivas às famílias que residem na região do bairro Dom Antônio Barbosa.


O projeto que é executado em parceria com empresas privadas, entidades sociais e voluntários, atende crianças acima de 6 anos, adolescentes, jovens e adultos que estejam em risco social. Dentro de núcleos em diversas áreas, o projeto proporciona valorização do ser humano e direciona os qualificados ao mercado de trabalho. Para as crianças serão oferecidas aulas no contra turno escolar, ocupando o tempo ocioso e evitando que fiquem nas ruas correndo riscos.



Família beneficiárias do Programa Vale Renda são o principal público-alvo do Rede Solidária. Na capital são 17 mil famílias atendidas. A meta é alicerçar e capacitar essas famílias para que tenham autonomia econômica e assim não dependam de programas sociais.

O youtuber Carlos Santana, que sempre foi muito ligado às questões sociais, aproveitou a sua passagem por Campo Grande, para visitar as crianças. Lá ele se divertiu e se emocionou muito com o carinho e amor das crianças com ele, que ainda desenharam juntos, tiraram fotos e muitos vídeos.

“Foi um dos melhores momentos da minha vida. Ver aquelas crianças se divertindo comigo foi algo incrível”, comentou Carlos.

A visita de Carlos Santana a Rede Solidária também virou um vídeo especial do youtuber em seu canal de dailyvlogs:



Carlos está fazendo eventos por diversas cidades do Brasil. No dia 03 de abril ele estará no Holi Color Brazil em São Paulo, 16 de abril no Fandoms Party no Rio de Janeiro, 17 de abril no Holi Color Brazil Edição Campinas, 24 de abril em Curitiba e 30 de abril em Recife.

Os ingressos estão a venda AQUI!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © Br Polidoro | Todos os direitos reservados

Design by Anders Noren