quinta-feira, 7 de abril de 2016

Br'oz se reencontram, lançam música e anunciam turnê; diz site


"Sim, sim, sim, esse amor é tão profundo, você é minha prometida e eu vou gritar pra todo mundo..." Quem não lembra dos versos de "Prometida", sucesso da boyband Br'oz, criada em 2003 após um reality show? Formada por Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel, a banda terminou em 2005 deixando os fãs com muita saudade.


Onze anos depois eles se encontraram em um churrasco na casa de Filipe, que atualmente integra o grupo de pagode 'Os Travessos', e decidiram gravar um sucesso inédito para as fãs, que vinham pedindo isso há alguns anos. O resultado foi tão bom, que eles resolveram fazer um ensaio fotográfico e, em breve devem anunciar uma turnê por algumas capitais do país com sucessos da época do grupo.


"Apesar de muitas vezes passar pela minha cabeça o filme de nossa história no Bro'z, eu não imaginava que um dia pudesse gravar álgo inédito após o término da banda, há mais de dez anos. Me surpreendi com os inúmeros de fãs antigos e até novos. Quando vimos, o resultado de uma noite de churrasco, música e risada tinha se tornado uma vontade imensa de fazer música. Os fãs podem esperar por novidades. Temos sim muita expectativa em fazer novas apresentações intimistas por alguns cantos do país. Imagina voltar 11 anos depois em lugares que passamos na época do Bro'z? Vai ser muita emoção! Todos estamos com muita vontade de fazer o que mais gostamos, que é a música. Vamos ver no que dá", contou Felipe ao site EGO.


Ego
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © Br Polidoro | Todos os direitos reservados

Design by Anders Noren