quinta-feira, 17 de março de 2016

Lute com as armas certas e conquiste o impossível. Nunca vamos combater o mal espiritual de maneira natural. :: por Geração Y


Alguém faz um mal para você e você passa a odiar a pessoa. Você espera o momento certo para 'pegar a pessoa'. Na sua cabeça você pegou a pessoa, aquela que te feriu. Mas na verdade você está sendo usado agora, pois está usando os mesmos meios que a pessoa fez para te ferir. Você também foi usado pelo mal para fazer isso.


Vigie, pois o diabo está ao nosso redor. Ele vive procurando quem ele pode usar. Não dê oportunidade para o mal te usar. Você não se dá conta que você pode ser a batalha de alguém, a luta de alguém. Essa batalha tem um mal por trás. O mal pode usar você através da sua boca, através das suas atitudes. Fazendo com que a vida da pessoa fique mais pesada ainda.

Não use armas do diabo e nem armas naturais. 'Alguém me ofendeu e eu tenho o direito de se sentir assim'. Achando que se você tirar a pessoa do caminho, seus problemas serão resolvidos.

Afinal? Você consegue dar um tiro no diabo?

Armas naturais não resolvem problemas espirituais.

O diabo coloca sentimentos, magoas e situações para te derrotar. Você tenta resolver com as mesmas armas, os mesmos meios e você não se da conta que você se tornou um instrumento do mal. Não permita isso. Fortaleça no Senhor e no seu forte poder. E vença o diabo. Vistam toda a armadura de Deus, para resistir aos dias maus. Mantenha-se firme.

Eu não venço o diabo só mandando ele sair, eu tenho que me esvaziar e me encher do Senhor. Me encher das coisas certas, fechar todas as portas e meios para que o diabo não volte.

Para você vencer espiritualmente você tem que buscar a Deus, mas você insiste em tentar vencer usando formas humanas. Armas espirituais não é só expulsar o mal. É bloquear as entradas, vigiar, ficar em alerta, não dar lugar para pensamentos ruins, orar e jejuar.

Vigie o que você fala, pois, uma só palavra pode destruir tudo. Diga: 'Eu tenho que vigiar a minha vida'.

As armas que usamos para lutar não são humanas, são de Deus, só assim venceremos nos meios espirituais. Quando vem preguiça, desanimo, julgamentos, fofoca, vontade de morrer... Eu digo 'Para trás satanas, porque Deus não está nisso'.

Quem quer vencer torna-se responsável pelas suas ações e emoções. Aprenda a lutar de forma espiritual.

-

Quer se aprofundar na palavra?

Leia:
Efésios 6:10-14
I Pedro 5-8
2 Corintios 10-4
Matheus 16: 21-23

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © Br Polidoro | Todos os direitos reservados

Design by Anders Noren