segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SIMPLE PLAN lançam finalmente seu novo álbum "TAKE ONE FOR THE TEAM"


Os canadenses do Simple Plan finalmente lançam o tão aguardado "Take One For The Team" . O álbum conta com 14 faixas, entre elas as músicas já divulgadas como: "Opinion Overload", “Boom,” “I Don’t Want To Be Sad,” e o primeiro single oficial do álbum “I Don’t Wanna Go To Bed (feat. Nelly)” .

"Taking One For The Team" é o quinto álbum de estúdio e também o mais variado de toda a carreira da banda. Com influências de diversos estilos musicais como eletrônico, R&B e reggae, o álbum oferece canções divertidas e consistentes, além de contar com parcerias de peso como o rapper Nelly, a dupla de R&B R. City, o vocalista Jordan Pundik do New Found Glory e a cantora Juliet Simms da banda Automatic Loveletter.

O álbum relembra a origem pop-rock/ pop-punk que consagrou a banda na metade dos anos 2000. As letras abordam diferentes assuntos como briga familiar, adolescentes deslocados e términos de relacionamentos.

"Taking One For The Team" já está no TOP 10 do iTunes brasileiro e #1 no Canadá, país de origem da banda. Ouça agora!

“Somos uma banda de pop-punk e vamos sempre querer compor músicas nesse estilo, mas também temos um outro lado que gosta de outros gêneros musicais, outros tipos de músicas" - Pierre Bouvier

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © Br Polidoro | Todos os direitos reservados

Design by Anders Noren