terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Kéfera: A rainha do Youtube será a atriz principal de “É Fada”


O Youtube, apesar de infinito, ficou pequeno para Kéfera Buchmann (malz a piada). A diva da rede social foi confirmada como protagonista do longa “É Fada”, próximo trabalho de Cris D’Amato, diretora do sucesso “S.O.S – Mulheres ao Mar”. A youtuber vai interpretar uma fada desengonçada que precisa ajudar a personagem da atriz Klara Castanho, segundo o site UOL. A história é baseada em “Uma Fada Veio Me Visitar”, livro de Thalita Rebouças.

As gravações começam em janeiro de 2016, mas o filme, que tem produção de Daniel Filho, não tem data para chegar aos cinemas e a previsão da diretora é para depois de outubro do ano que vem (ainnnnn). Ainda tá tudo meio que misterioso e nem a linda Kéfera quer matar a nossa ansiedade revelando mais detalhes do filme, mas a gente sabe que ela participou da escolha do elenco e disse que “era uma grande responsabilidade.”


Um parênteses aqui: talvez você não saiba o motivo de a gente ter citado a Angélica acima, mas é que não tem como ver a palavra ‘fada’ e não lembrar da maravilhosa “Fada Bela”. A personagem da apresentadora do programa “Estrelas” arrebatou o coração de muita gente em meados/final dos anos 90, se tornando querida até hoje. Será que a Kéfera vai conseguir o mesmo sucesso de a fadinha de “Caça Talentos”? Se depender de seus fãs apaixonados, a resposta é mais do que sim né?

MixMe
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © Br Polidoro | Todos os direitos reservados

Design by Anders Noren