domingo, 22 de novembro de 2015

Trilha sonora do filme VAI QUE COLA tem musica do Biel como tema do Valdomiro


Quem assistiu ao Vai Que Cola - O Filme tá ligado que o som que embala todas as aventuras de Valdomiro é “Pimenta”, hit do Biel que já tem quase 25 milhões de views no YouTube. A faixa é perfeita demais para o personagem, e contamos cinco razões por que abaixo. Ouça a trilha sonora oficial, leia e nos conte se você concorda!


Biel e Paulo Gustavo são muito talentosos
“Pimenta” como trilha de Valdomiro é a ligação entre dois artistas atuais super talentosos. Paulo Gustavo, com suas interpretações incríveis, incluindo todo o gingado de Valdo, e Biel com seus hits que já foram muito além da internet.

“Pimenta” é um hino para a malandragem de Valdo
Biel já mostra a que veio nos primeiros versos de “Pimenta”: “Açúcar o car…, mamãe me passou pimenta. Oh meu Deus, quero ver quem me aguenta!”. A letra é de Biel, mas não ficaríamos surpresos se Valdo fosse o autor, expressando toda sua malandragem.

Valdo compartilha do mesmo sonho que o Biel de “Pimenta”: enriquecer
Assim como Biel fala na letra de “Pimenta”, Valdo quer ficar rico a qualquer custo. E, como a gente vê no filme, ele está muito próximo disso!

Os dois mudaram o visual dos cabelos
Valdo raspou o cabelo ruivo quando se mudou para o Méier, e Biel também trocou de visual nos últimos tempos. O cantor raspou o cabelo para apoiar sua mãe, que está com câncer, em um gesto muito bonito.

É só ouvir a música para imaginar Valdomiro dançando
Valdo tem um estilo cheio de gingado, e o ritmo de “Pimenta” é a cara do personagem. É só por o som para tocar que já dá para imaginar o cara entrando no clima do Biel! Veja o clipe oficial de Pimenta, versão do filme.

Warner
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © Br Polidoro | Todos os direitos reservados

Design by Anders Noren