domingo, 22 de novembro de 2015

ImaginaSamba fala sobre o álbum 'Proposta indecente'


Já deu o play no novo disco do Imaginasamba? “Proposta Indecente” é um dos álbuns de samba e pagode mais bombados do ano, carregado com a pegada romântica do grupo. Os caras já têm muitos sucessos nos 10 anos de carreira, incluindo hit nacional “Retrô”, e o novo trabalho não poderia ser diferente. “Na Alegria ou Na Tristeza”, o primeiro single, já está tocando em todas as rádios!


Nesta entrevista divulgada pela gravadora Warner Music, a banda para ficar por dentro das novidades, e eles contaram tudo sobre o novo disco! Leia abaixo e ponha o som de “Proposta Indecente” pra tocar.

Como foi voltar ao estúdio depois de ter uma música tão bombada como "Retrô"?
Uma responsabilidade enorme, quanto maior a visibilidade maior a cobrança. temos que ter muito cuidado na escolha do repertório, não podemos errar.

Por que o nome do disco é "Proposta Indecente"? A faixa-título é a favorita de vocês?
Uma das favoritas, na verdade achamos o nome bem sugestivo, algo que pudesse chamar a atenção das fãs.

Como surgiu a ideia de fazer um disco só com músicas muito românticas?
Nesse álbum resolvemos exaltar o amor na sua melhor forma, escolhemos músicas que falam do amor "positivo" somente o lado bom, a felicidade, as alegrias.

Por que vocês escolheram "Na Alegria ou Na Tristeza" como primeiro single? Tem algo de especial nessa música?
Por se tratar de um álbum em que abordamos o amor positivo, "Na Alegria ou Na Tristeza" se encaixou perfeitamente, por falar de casamento, filhos e nas coisas boas que "ele" sente por estar com "ela".

Quais das músicas novas vocês perceberam que os fãs já estão cantando muito nos shows?
Esse álbum teve uma ótima aceitação e a maioria das músicas já estão na boca da galera. Mas posso destacar duas em especial, De "1 a 10" e "Pretexto".

Como surgiu a participação de Thiaguinho na letra de "Pretexto"?
Foi a pedido do Leandro Sapucahy, o produtor desse álbum, Thiaguinho nos enviou algumas músicas e “Pretexto” agradou de cara! Ele é um excelente compositor.

E as músicas que foram escritas pelo Péricles e pelo Lucas Morato (filho de Péricles)? Como surgiram essas parcerias em "Lá Pela Manhã" e "Quarto de Motel"?
Não foi uma encomenda especifica, na verdade os dois são muito próximos do produtor do disco, e o Lucas enviou as músicas pro Leandro Sapucahy, que nos mostrou. Aconteceu que elas se encaixaram perfeitamente no contexto do novo álbum.

Além de "Na Alegria ou Na Tristeza", que outras faixas do disco vocês acham que têm cara de que podem bombar muito?
“Pretexto”, “Meia Luz” e “Proposta Indecente”, pela grande aceitação que tiveram. Elas sempre são pedidas nos shows, já não conseguimos ficar sem tocá-las.


Warner
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Copyright © Br Polidoro | Todos os direitos reservados

Design by Anders Noren